Operação originou 62 autos de notícia contra venda ambulante de viaturas

A Polícia Municipal e a GNR de Guimarães levaram a cabo esta terça-feira uma operação conjunta destinada a combater a venda ambulante de veículos automóveis junto à via pública. A operação culminou com a instauração de 62 autos de notícia que vão originar os respectivos processos de contra-ordenação que variam entre os 25 e os 2.480 euros.
Em conferência de imprensa, o Ten. Silva da GNR de Guimarães explicou que a operação foi uma acção de combate à venda ilegal de venda de automóveis que originam ocupação da via pública e incómodos para os utentes.
A operação foi desencadeada na sequência de uma acção de sensibilização realizada em 2007 e decorreu nas freguesias de Ponte, Silvares, Selho S. Cristóvão, Vermil, Ronfe, Mesão Frio e S. Lourenço de Sande. O Comandante da Polícia Municipal, Henrique Araújo, diz que as freguesias onde decorreu a operação, foram aquelas onde se detectaram, previamente, o maior número de viaturas em infracção.
A operação realizada pretende ser um sinal claro das autoridades de que a venda ambulante de viaturas vai ser combatida.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email