Autópsias às duas vítimas do acidente de Famalicão realizam-se esta segunda-feira
Deverão decorrer esta segunda-feira as autópsias aos corpos dos dois homens, de Guimarães, que morreram num acidente de viação, em Famalicão, na madrugada de sábado. Para além das duas mortes, deste acidente resultaram ferimentos noutras pessoas. O sinistro aconteceu ao início da madrugada de sábado e envolveu dois veículos ligeiros no lugar do Cardal, em Landim, Vila Nova de Famalicão.As duas vítimas mortais, António Sampaio, de 53 anos, e Adelino Ribeiro, de 46 anos, seguiam na mesma viatura e residiam na freguesia de Gondar, em Guimarães. Um outro ocupante do carro, com 26 anos, ficou ferido com gravidade, estando internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de Santo António, no Porto, em estado considerado grave mas estável.
Os três feridos ligeiros foram transportados para a unidade de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave. As causas do acidente estão, ainda, por apurar.
Ao sinistro acorreram os Bombeiros Voluntários de Famalicão, com 14 homens auxiliados por cinco veículos, sendo que os Famalicenses tiveram no local três viaturas com sete homens. No local esteve, também, a GNR de Riba de Ave.
Marcações: Sociedade