Ministro do Trabalho lança primeira pedra do Lar Residencial da Cercigui

O Ministro do Trabalho e da Segurança Social, Vieira da Silva, preside este domingo, à colocação da primeira pedra do Lar Residencial da Cercigui, que vai ficar sediado em S. João de Ponte. A cerimónia ocorre no “Dia da Cercigui”, promovido pelo Lions Clube de Guimarães e que consta de um almoço no Pavilhão Multiusos.
Ouvida pelo guimaraesdigital.com a Presidente da Cercigui afirma que o novo edifico acolherá 12 utentes.
Segundo Jacinta Kellen, apesar da obra de construção ainda não se ter iniciado, nesta altura o número de pessoas inscritas para aquele lar já ultrapassa a capacidade das instalações.
Para além do lançamento da primeira pedra do Lar Residencial, este Dia da Cercigui contempla também uma almoço, cujas receitam revertem para aquela instituição. A iniciativa é promovida pelo Lions Clube de Guimarães.
Ao guimaraesdigital.com o Presidente do Lions Clube de Guimarães, Fernando Alves Pinto afirma que desde há vários anos que a instituição trabalha em parceria com a Cercigui.
Alves Pinto afirma que desta forma o Lions está ajudar a instituição a angariar fundos para responder às várias necessidades.
O almoço em beneficência da Cercigui, no PavilhãoMultiusos de Guimarães, está marcado para as 13h00.
Antes deste almoço o Ministro do Trabalho e da Segurança Social, preside à colocação da primeira pedra do Lar Residencial da Cercigui. Esta cerimónia está marcada para as 12h15 em S. João de Ponte.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email