PJ de Braga investiga paradeiro dos jovens assaltantes da Farmácia Nobel
A Directoria de Braga da Polícia Judiciária continua a investigar o paradeiro do jovem que baleou um funcionário da Farmácia Nobel, em Guimarães. José Augusto Carvalho da Silva, de 48 anos, foi atingido com um tiro nas costas, na sequência de uma tentativa de assalto, registada no passado dia 5 de Julho. Quase um mês depois do incidente, o farmacêutico continua internado no Hospital Senhora da Oliveira.Na sequência dos ferimentos sofridos, o farmacêutico foi imedatamente submetido a uma intervenção cirúrgica no Hospital Senhora da Oliveira. Os médicos extraíram a bala que terá ficado alojada na coluna dorsal. Agora, continua a receber assistência médica no serviço de Ortopedia daquela unidade hospitalar.
Nos últimos dias, segundo um familiar, a situação clínica evoluiu favoravelmente. Apesar de apresentar paralisia nos membros inferiores, foi afastada a possibilidade da realização de uma intervenção cirúrgica aos intestinos. Esta situação, ao que tudo indica, poderá favorecer a
recuperação, permitindo que o funcionário da Farmácia Nobel possa iniciar o processo de reabilitação numa clínica especializada em fisioterapia.
Marcações: Segurança