FOTOS: Mais três apartamentos em Guimarães descobertos com estufas de canábis

As autoridades identificaram mais três apartamentos em Guimarães com estufas de produção de canábis.

De acordo com informações obtidas pela Rádio Santiago, os referidos apartamentos situam-se na Rua da Arcela e na Rua dos Mártires, na freguesia de Azurém e um terceiro apartamento na Rua Mirasol, em Mesão Frio.

Os três apartamentos foram alvo de buscas efectuadas na última madrugada, tendo sido feita, pela menos uma detenção. Trata-se de um indivíduo com cerca de 40 anos, de Guimarães, detido na Rua da Arcela esta quinta-feira e alegadamente arrendatário dos três apartamentos.

A operação desencadeada na última madrugada, liderada por um Juiz do Tribunal Judicial de Guimarães, foi desenvolvida na sequência da descoberta, na segunda-feira, de um apartamento na Rua da Eira, onde funcionava uma estufa de criação de canábis. O indivíduo de Felgueiras, detido no decurso da operação, depois de ter sido apresentado autoridades judiciais, recolheu à cadeia de Braga onde está a aguardar julgamento.

A PSP de Guimarães agendou para esta tarde uma conferência de imprensa onde deverão ser dados outros pormenores sobre a operação desencadeada na última madrugada.


Marcações: Segurança

Imprimir Email