Detidos dois suspeitos do assalto a posto de combustível em Ponte

Dois indivíduos suspeitos de praticarem um roubo com arma de fogo, em Outubro, num posto de combustível em Guimarães, foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) de Braga.

O assalto foi perpetrado no posto de abastecimento da Repsol, na conhecida «recta de Toriz», na freguesia de Ponte. Neste assalto, levado a cabo por três indivíduos, os ladrões apoderaram-se de 150 euros e 30 maços de tabaco.

Em comunicado, a PJ refere que, no passado dia 29 de Janeiro, deteve os referidos indivíduos na sequência das investigações desencadeadas após o assalto. 

Durante a investigação surgiram indícios da prática de outros crimes, nomeadamente de tráfico de armas e falsificação de documentos e, após a realização de buscas, foi apreendida uma arma de fogo e detidos outros três suspeitos, um dos quais em flagrante delito.

Presentes a primeiro interrogatório judicial, foi determinada, a um dos detidos, a obrigação de permanência na habitação, ficando os restantes sujeitos a apresentações nas autoridades policiais das respectivas áreas de residência.


Marcações: Segurança

Imprimir Email