Material contrafeito apreendido a cidadão marroquino em Lordelo
Diverso material contrafeito foi apreendido ontem a um cidadão marroquino em Lordelo, pelo posto da GNR daquela vila, do Destacamento Territorial de Guimarães.A apreensão foi feita no âmbito de uma acção de fiscalização rodoviária, na manhã de ontem na Estrada Nacional 105, que liga Guimarães a Santo Tirso.
O detido, de 42 anos e residente na Póvoa de Varzim, seguia com material contrafeito, nomeadamente: 4 polos da marca Gant; 1 polo da marca Ralph Laurent; 6 pares de óculos de sol da marca Ray Ban; 5 pares de óculos da marca Carrera; 3 pares de sapatilhas da marca Diesel; 3 pares de botas da marca Gant; 2 pares de sapatos da marca Gant; 8 pares de sapatilhas da marca Nike; 1 par de sapatos da marca Lacoste e 5 pares de sapatilhas da marca Adidas.
O individuo foi constituído arguido e prestado termo de identidade e residência. Aquela força militar destaca, em comunicado, que a investigação prossegue com vista a apurar a existência de crime e descortinar os seus agentes no contexto das provas entretanto recolhidas.
Marcações: Segurança