Material contrafeito apreendido a cidadão marroquino em Lordelo

Diverso material contrafeito foi apreendido ontem a um cidadão marroquino em Lordelo, pelo posto da GNR daquela vila, do Destacamento Territorial de Guimarães.

A apreensão foi feita no âmbito de uma acção de fiscalização rodoviária, na manhã de ontem na Estrada Nacional 105, que liga Guimarães a Santo Tirso.

O detido, de 42 anos e residente na Póvoa de Varzim, seguia com material contrafeito, nomeadamente: 4 polos da marca Gant; 1 polo da marca Ralph Laurent; 6 pares de óculos de sol da marca Ray Ban; 5 pares de óculos da marca Carrera; 3 pares de sapatilhas da marca Diesel; 3 pares de botas da marca Gant; 2 pares de sapatos da marca Gant; 8 pares de sapatilhas da marca Nike; 1 par de sapatos da marca Lacoste e 5 pares de sapatilhas da marca Adidas.

O individuo foi constituído arguido e prestado termo de identidade e residência. Aquela força militar destaca, em comunicado, que a investigação prossegue com vista a apurar a existência de crime e descortinar os seus agentes no contexto das provas entretanto recolhidas.

Marcações: Segurança

Imprimir Email