Avaria informática suspende atendimento das unidades familiares do centro de saúde da Amorosa
No centro de saúde da Amorosa, as três unidades familiares suspenderam o atendimento. Tudo por causa de uma avaria do sistema informático registada ontem cerca das 16h00.
"Apareceu-me uma ferida junto ao olho e vim aqui para ver se arranjava uma consulta. Mas a funcionária disse que a médica mandou dizer que não me via, para ir ao Hospital. Sou doente oncológica e mandam-me para o Hospital? Não está certo", afirmou.
A mesma utente lamenta que em pleno século XXI seja tão difícil conseguir marcar uma consulta aberta.
"Vimos para aqui antes das 8h00 e nem assim se arranja uma consulta. Não pode ser", acrescentou.
Do mesmo se queixa a utente Anabela Silva a braços com um problema de audição.
"Tentei durante dias marcar uma consulta e não consegui. Telefona-se e ninguém atende os telefones. Tive que recorrer a uma consulta privada, a pagar. Agora vim cá para ver se pelo menos a médica me passava um exame porque sou desempregada e queria ver se poupava esse dinheiro. Disseram-me para vir de tarde para ver se a médica me atende", afirmou.
O Director do Agrupamento do Centro de Saúde do Alto Ave, José Novais de Carvalho, diz que os serviços estão com uma avaria informática que espera ver rapidamente resolvida.
Marcações: centro saude amorosa, avaria informática