Deputado do CDS-PP quer saber quando haverá obras nas urgências do Hospital de Guimarães
O deputado do CDS-PP na Assembleia da República eleito pelo círculo de Braga, Altino Bessa, quer saber se ainda este ano vai haver as prometidas obras no serviço de urgência do Hospital de Guimarães. Num requerimento apresentado na Assembleia da República, o parlamentar do CDS-PP questiona o Ministério da Saúde se já foi aberto concurso para a realização da obra.Em declarações ao guimaraesdigital.com, Altino Bessa diz que o funcionamento do serviço de urgências do Hospital de Guimarães é insustentável para os utentes que chegam a esperar horas pelo atendimento.
O deputado do CDS-PP recorda posições assumidas por diversos responsáveis que admitiram a necessidade de proceder à realização de obras, para reclamar uma intervenção urgente.
Apesar da premência das obras, o PIDDAC para este ano não consagra qualquer verba para as obras nas urgência do Hospital de Guimarães. Altino Bessa promete que não vai esquecer o problema.
O Deputado do CDS desafia os utentes e a Câmara de Guimarães a mostrarem também o seu descontentamento face ao adiamento das obras de que necessita o serviço de urgência da unidade hospitalar vimaranense.
Marcações: Saúde