Executivo Municipal vota proposta de adjudicação da requalificação da Escola EB 2,3 de Pevidém

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/arquivo_2014/camara/edificio/camara_guimaraes_(6).JPG

Esta segunda-feira está reunido o Executivo Municipal na habitual sessão quinzenal.

Da agenda, destaque para a proposta de contrato de mandato da Capital Verde Europeia, sobre repartição de encargos e compromissos plurianuais.
A Vereação vai também discutir e votar uma proposta de contrato de delegação de competências na administração da Unidade Local de Saúde do Alto Ave, no âmbito da transferência de competências para o Município na área da saúde.
O Executivo vai ainda deliberar sobre a emissão de declarações de concordância sobre a quarta equipa de intervenção permanente dos Bombeiros de Guimarães e Caldas das Taipas.

A agenda consagra ainda a proposta para adjudicação da reabilitação do edifício da Escola EB 2,3 de Pevidém, no valor de 11 milhões e 875 euros. Vai também ser votada uma proposta de atribuição de um subsídio de seis mil euros à Grã Ordem Afonsina para a comemoração dos 900 anos da investidura de D. Afonso Henriques como Cavaleiro. Outra proposta que vai ser discutida e votada diz respeito a um protocolo a celebrar entre a Irmandade de Santa Maria Madalena do Monte da Falperra, Câmara Municipal de Guimarães e Câmara Municipal de Braga, tendo em vista fortalecer a relação de colaboração no que concerne à conservação, valorização e dinamização do referido Monte,


Imprimir Email