Excluídos criticam debate entre Magalhães e Gonçalves

Cobardia e grau zero no respeito pelos vimaranenses, assim reagem os candidatos do PSD e CDU ao debate entre António Magalhães e Ricardo Gonçalves, respectivamente do PS e do CDS-PP. PS e CDS-PP atingiram o grau zero no respeito pelos vimaranenses.
É o comentário do PSD ao debate desta manhã, que juntou os candidatos dos dois partidos. Já a CDU considera esta atitude um acto de cobardia política. António Magalhães havia tornado público que não participaria em debates com os diferentes candidatos, mas aceitou debater com o candidato que a CDU considera "mais frágil e recém-chegado". Salgado Almeida diz que este debate será a "nódoa negra" desta campanha.
Já a candidata do Bloco de Esquerda à Câmara, Luísa Santos, gostava de
saber as razões pela quais António Magalhães discriminou os restantes
candidatos. Contactado, o candidato do MRPP à Câmara, António Teixeira, recusou comentar o assunto que classifica de fait-divers da campanha.
Às críticas, o candidato do PP, Ricardo Gonçalves, diz que os restantes candidatos tiveram quatro anos para debater com António magalhães e deixa uma pergunta aos seus críticos: "o debate só é ridículo por ter sido com o candidato do PP?"
O debate entre António Magalháes e Ricardo Gonçalves é a polémica mais recente da campanha eleitoral.

Marcações: Política

Imprimir Email