Lista do PSD para Assembleia Municipal motiva polémica
"Mágoa e revolta". É a reacção de Domingos Ribeiro ao facto do seu nome ter sido vetado pela Comissão Política Concelhia do PSD para não integrar a lista do partido à Assembleia Municipal. O histórico social-democrata vimaranense desconfia quem foi o responsável pelo veto, mas não quer comentar. Domingos Ribeiro diz que o seu nome foi proposto pelo cabeça-de-lista do PSD à Assembleia Municipal para integrar a lista às eleições de 9 de Outubro. No entanto, na segunda-feira, foi o próprio Emídio Guerreiro que se deslocou a sua casa para lhe dizer que o seu nome tinha sido vetado.Magoado e revoltado com o sucedido, Domingos Ribeiro deixa alguns recados a certos militantes do PSD.
O Presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Guimarães explicou com o factor "renovação" a ausência do nome de Domingos Ribeiro da lista à Assembleia Municipal.
Entretanto, Rui Vítor Costa não deixa de reconhecer o bom trabalho feito pelo histórico do partido, após esta revolta pública de Domingos Ribeiro, pelo facto do seu nome não ter sido escolhido para integrar a lista do PSD à Assembleia Municipal.
Marcações: Política