Marta Coutada apresentou candidatura agregadora à liderança das Mulheres Socialistas

Marta Coutada apresentou a sua candidatura à estrutura concelhia das Mulheres Socialistas – Igualdades e Direitos, do PS de Guimarães, sob o lema «Caminhar em Igualdade. Re(Afirmar) o Futuro».

Marta Coutada diz assumir o desafio "com o apoio" do Presidente da Câmara, Domingos Bragança, e ainda de José João Torrinha, Presidente da Assembleia Municipal, Luís Soares, Presidente da Concelhia, Hugo Teixeira, Presidente da JS Guimarães e ainda da estrutura do Executivo Municipal.
Na sua intervenção, Marta Coutada destacou que “esta é uma candidatura agregadora, de um conjunto de mulheres de diversas freguesias do nosso Concelho e que acredita que é fundamental continuar a trilhar o caminho da igualdade, que acredita que esta é uma missão de todas e de todos, e não de uma única pessoa, e que acredita que só uma participação paritária em todos os domínios da vida política, económica, cultural e social, é indutora de verdadeiro desenvolvimento colectivo”.

Contando com o apoio da primeira mulher militante do PS, Helena Almeida, e ainda da actual Presidente das Mulheres Socialistas de Guimarães, Sofia Ferreira, a candidata Marta Coutada salienta que “não há futuro sem reconhecer o passado”, apontando o objectivo de valorizar e reconhecer todas as militantes que contribuíram para que o projeto para Guimarães tenha a confiança dos vimaranenses há mais de três décadas.

Arminda Soares é a mandatária da candidatura.


Marcações: eleições, PS de Guimarães, Marta Coutada, candidata

Imprimir Email