Discussão pública sobre reabilitação urbana em Guimarães, Taipas, Selho S. Jorge e Ponte a partir desta segunda-feira
A Câmara de Guimarães promove a partir desta segunda-feira a discussão pública sobre a reabilitação urbana na Cidade e vilas de Taipas, Selho S. Jorge e Ponte
Até ao dia 17 de Setembro, a Autarquia pretende recolher contributos, no âmbito da discussão pública sobre as Operações de Reabilitação Urbana (ORU) quanto à alteração e ampliação da área de reabilitação urbana (ARU) do centro da Cidade, desde a Rua D. João I à zona de Couros, de modo a incluir as zonas das Hortas e Cruz de Pedra, bem como quanto aos centros cívicos de S. João de Ponte, S. Jorge de Selho (Pevidém) e área central das Taipas (desde a avenida da República à Rua da Charneca), podendo os Vimaranenses apresentar os contributos que entenderem necessários e úteis.
O processo relativo às ORU em discussão pública poderá ser consultado no Departamento de Desenvolvimento do Território (DDT) ou no sítio municipal https://www.cm-guimaraes.pt/pages/1646) e as sugestões/participações poderão ser apresentadas/registadas junto do balcão único de atendimento da câmara municipal, durante as horas normais de expediente, sito no edifício da câmara municipal, no largo Cónego José Maria Gomes, em Guimarães ou através do endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
Marcações: Câmara de Guimarães, S. João Ponte, Taipas, ARU