Executivo vimaranense reúne esta quinta-feira na Casa do Povo de Serzedo
O Executivo Municipal vimaranense reúne esta manhã numa sessão descentralizada marcada para as instalações da Casa do Povo de Serzedo.É a 13ª reunião descentralizada da Vereação Municipal que vai discutir uma agenda de trabalhos constituída por 54 pontos.
O destaque da agenda vai para a proposta de não adjudicação do projecto de concessão, construção e exploração do crematório de Guimarães.
De acordo com o relatório preliminar do júri do concurso, os três concorrentes "apresentaram as suas propostas sem, no entanto, estarem acompanhadas dos documentos que as instruem".
A vereação vai apreciar o Relatório e Contas 2016, o mesmo acontecendo com uma proposta de revisão orçamental. Da agenda faz ainda parte uma proposta de protocolo com a Administração Regional de Saúde do Norte no âmbito do «Projecto Autoestima» e outro celebrado com o Município de Santo Tirso relativamente à ligação de S. Martinho do Campo, em Santo Tirso, ao edifício de passageiros do interface de Lordelo, em Guimarães.
A reunião vai começar com um momento cultural protagonizado pelos alunos da EB1 e Jardim de Infância da Escola do Outeiro, seguindo-se uma intervenção do Presidente de Junta da União de Freguesias de Serzedo e Calvos, João Teixeira Ferreira.
Marcações: Política