PSD admite chamar Presidente da Câmara ao Parlamento

O Presidente da Câmara deverá ser chamado à Comissão de Acompanhamento do Euro 2004, para explicar os contornos do polémico processo de candidatura aos fundos comunitários para as obras de remodelação do Estádio D. Afonso Henriques. O PSD admite chamar o Presidente da Câmara ao Parlamento para esclaracer o polémico processo de candidatura aos fundos comunitários para as obras de remodelação do Estádio D. Afonso Henriques.
Em declarações à Rádio Santiago, o coordenador dos deputados social democratas na Comissão de Acompanhamento do Euro 2004 na Assembleia da República, escusa-se a tecer juízos de valor sobre esta polémica mas lembra que na última audição do Presidente da Câmara no Parlamento, António Magalhães garantiu a legalidade de todo o
processo.
"Eu próprio formulei essa pergunta ao Senhor Presidente da Câmara que garantiu a legalidade de todo o processo", afirmou Virgílio Costa para quem "a existir erro ou negligência" na referida candidatura, "seria inaceitável".
Virgílio Costa afirma que o PSD quer tudo cabalmente esclarecido. Por isso, na reabertura dos trabalhos parlamentares, no próximo dia 16, vai começar por requerer documentação à Secretaria de Estado dos Desportos que permita apurar sobre a pertinência ou não de chamar António Magalhães à comissão parlamentar que acompanha o Euro 2004.

Marcações: Política

Imprimir Email