FOTOS: Paulo de Morais em Guimarães reforça discurso do «combate à corrupção»

O candidato à Presidência da República Paulo de Morais fez campanha esta manhã pelas ruas de do centro de Guimarães.

Secundado por cerca de uma dezena de apoiantes, o candidato presidencial ouviu dos vimaranenses elogios e desejos de boa sorte. Tomou ainda um café, na mítica casa Milenário e depois fez questão de falar com os jornalistas com a muralha onde se lê "Aqui Nasceu Portugal" como pano de fundo. O candidato não mudou o discurso que tem marcado a sua campanha: o combate à corrupção.

"Estando em Guimarães e lembrando que há 900 anos alguém iniciou aqui um país, o que não pensaria hoje D. Afonso Henriques se cá viesse e percebesse que estes portugueses, por alheamento, porque não vão votar, porque participam muitas vezes em esquemas que não concordam, deixam que Portugal se esteja a enterrar. Se a política Portugal continuar como está, dentro de uma geração seremos a Albânia da Europa. Queremos que Portugal se liberte de uma vez por todas da corrupção, comece a aproveitar dos meios que tem. Nós estamos à porta do paraíso, só que vivemos num verdadeiro inferno porque temos uma política que a transforma o paraíso que podíamos ter num inferno."

Esta tarde Paulo de Morais participa numa sessão de campanha marcada para a sede do Círculo Arte e Recreio (CAR), na Rua Francisco Agra.

Marcações: Política

Imprimir Email