Marcelo Rebelo de Sousa diz que António Costa "é um homem só"

Marcelo Rebelo de Sousa diz que o líder do PS, António Costa, "é um homem só".

O antigo líder do PSD falava numa acção de pré-campanha para as eleições legislativas realizada esta terça-feira em Ponte.

Analisando o actual momento político, a menos um de mês das eleições de 4 de Outubro, o potencial candidato à presidência da República sublinhou que António Costa tem provocado uma «grande confusão» nos eleitores portugueses com dois discursos, que divergem entre um de posicionamento ao centro e outro à esquerda. 

Neste contexto, para Marcelo Rebelo de Sousa as opções que se colocam aos portugueses são "duas realidades bem distintas", protagonizadas entre a coligação PSD/CDS-PP e o PS.

E realidades bem diferentes entende Marcelo Rebelo de Sousa que existe também ao nível dos candidatos pelo círculo eleitoral de Braga, entre as duas principais forças concorrentes. Sem nunca mencionar o nome do cabeça de lista do PS, Marcelo teceu rasgados elogios a Jorge Moreira da Silva. O Ministro do Ambiente não tem dúvidas das diferenças entre as governações dos dois últimos governos de Portugal.

Em tempo de pré-campanha, nas hostes da Coligação PSD/CDS-PP existe a convicção de que os portugueses reconhecerão o mérito ao trabalho do actual governo, a começar por Guimarães, como salientou o líder dos social democratas de Guimarães, André Coelho Lima:

A confiança mora nas hostes da Coligação Portugal à Frente quanto ao reconhecimento que os portugueses manifestarão nas urnas, depois da boa governação do país nos últimos quatro anos que permitiu resgatar a soberania de Portugal.

Marcações: Política

Imprimir Email