Magalhães não teme IGAT
António Magalhães indiferente ao anúncio feito pelo líder do CDS-PP. Pedro Miguel Carvalho vai pedir à IGAT a realização de uma auditoria global às contas da Câmara Municipal de Guimarães, nos últimos três anos. O autarca mostra-se tranquilo. Depois do CDS-PP ter anunciado que vai pedir à Inspecção Geral daAdministração do Território a realização de uma auditoria global às contas da Câmara Municipal de Guimarães, nos últimos três anos, António Magalhães desvaloriza essa posição e mostra-se disponível para receber qualquer tipo de fiscalização.
"Estou plenamente tranquilo", disse o Autarca, ao considerar que a Câmara Municipal está sempre receptiva a receber e a colaborar qualquer tipo de fiscalizações.
Desta forma, António Magalhães manifestou-se indiferente ao anúncio feito pelo líder CDS-PP. Pedro Miguel Carvalho, na passada terça-feira, indicou que vai pedir à IGAT a realização de uma auditoria global às contas da Câmara de Guimarães, nos últimos três anos. Um pedido fundamentado pela suspeita de existência de ilegalidades.
Marcações: Política