PSD exige desculpas do Presidente da Câmara

As afirmações proferidas pelo Presidente da Câmara na última reunião do Executivo Municipal contra o deputado Rui Miguel Ribeiro, são inqualificáveis e exigem um inequívoco pedido de desculpas público. Esta é a posição da Comissão Política concelhia do PSD de Guimarães sobre a polémica que domina as atenções políticas locais e que dominou a reunião daquela estrutura partidária realizada ontem.
Em declarações ao GUIMARÃES DIGITAL, o líder do PSD de Guimarães diz que com as afirmações produzidas consideradas "excitações inqualificáveis", o Presidente da Câmara prestou um mau serviço à política e a Guimarães.
Rui Vitor Costa considera que o "nervosismo e a má educação" revelados pelo Presidente da Câmara resultam da "trapalhada" criada pelo próprio António Magalhães que se contradisse sobre o processo da escola EB 2, 3 de Abação. Seja como for, Rui Vitor Costa considera que não foi apenas Rui Miguel Ribeiro mas também o PSD que foram atingidos pelas palavras do Presidente da Câmara. Por isso, os social democratas exigem um pedido público de desculpas face ao "erro brutal e lamentável" cometido por António Magalhães.

calunia2 27-5-2003
É mais um capítulo provocado pelas polémicas afirmações do Presidente da
Câmara na última reunião do Executivo Municipal.

Marcações: Política

Imprimir Email