PS desresponsabiliza Bragança pela candidatura de Magalhães

A Comissão Política Concelhia do PS acusa a sua congénere do PSD de não falar sério e tentar enganar os vimaranenses. Em causa está ainda a eleição para vogal da Autoridade de Gestão do Programa Operacional do Norte.

Em comunicado, os socialistas condenam de forma veemente o modo como o PSD tentou “distorcer e deturpar a realidade, tentando induzir em erro os vimaranenses”, sublinhado que a candidatura de António Magalhães foi decidida por um “amplo conjunto de Municípios socialistas, das Federações do PS da região Norte e de dirigentes socialistas regionais e nacionais do PS”. Uma proposta de nomeação que “obteve o apoio da generalidade dos presidentes de Câmara do PS e de alguns presidentes de Municípios com outra filiação partidária e de natureza independente”.

Para o líder do PS, Costa e Silva, o objectivo do comunicado do PSD foi o de “desresponsabilizar o Governo” que vetou duas vezes o nome indicado pela generalidade dos Municípios do Norte para a Autoridade de Gestão do Programa Operacional do Norte. 

 

Marcações: Política

Imprimir Email