Presidente da Câmara e Coelho Lima aclararam posições sobre Guimarães

O Presidente da Câmara e o vereador do PSD André Coelho Lima reuniram esta manhã, na sequência da polémica desencadeada por declarações de Domingos Bragança na festa de Reis do PS.

No final, os dois políticos falaram de uma reunião útil. André Coelho Lima falou de um encontro que «permitiu aclarar posições sobre processos que interessam a Guimarães».

Em cima da mesa estiveram duas questões: A Lei do Sector Empresarial Local e a requalificação dos hospitais. A classificação atribuída ao Hospital de Guimarães, serve de exemplo para o Presidente da Câmara salientar a importância da «consonância de posições na defesa dos interesses da comunidade vimaranense».

André Coelho Lima diz «ser possível lutar pelos interesses de Guimarães, num contexto de divergências entre partidos» que considera «naturais».

Mas Domingos Bragança considera que só a reclassificação do Hospital no grupo II garante a sua necessária sustentabilidade futura.

Realizada a reunião, fica-se a aguardar pelo desenrolar dos acontecimentos, para saber se este encontro vai mudar a relação e a atitude política das duas maiores forças partidárias ou se tudo vai continuar como até aqui.

Marcações: Política

Imprimir Email