Líder do PS diz que acusações de Coelho Lima são «levianas e infundadas»

O líder do PS de Guimarães diz que André Coelho Lima fez acusações «levianas e infundadas» ao executivo Municipal socialista.

Armindo Costa e Silva comentou as declarações do líder do PSD proferidas no passado domingo, em Briteiros, altura em que disse que o Presidente da Câmara “mentiu aos vimaranenses”, referindo-se às candidaturas a Capital Verde Europeia e do Voluntariado.
Na resposta, Armindo Costa e Silva lembra que o compromisso do executivo socialista sobre a Capital Verde Europeia é de "apresentar uma candidatura durante o actual mandato".

Sobre a candidatura de Guimarães a Capital do Voluntariado e o alegado "frete" à Câmara de Lisboa, o líder do PS diz que Coelho Lima fez uma acusação “gratuita e ridícula num registo comicieiro”, sublinhando que também no presente mandato será apresentada nova candidatura.

Perante as declarações do líder do PSD, Armindo Costa e Silva lembra que o executivo socialista "tem ainda três anos para cumprir as promessas eleitorais e regista a perturbação" dos social democratas.

Marcações: Política

Imprimir Email