Executivo vimaranense reúne esta quinta-feira

A vereação Municipal vai pronunciar-se esta quinta-feira sobre uma proposta de anulação e repetição da votação do Orçamento Participativo.

A decisão de anular a votação registada entre 2 de Setembro e 3 deste mês, ganhou consistência após o relato de anomalias que um inquérito determinado pelo Presidente da Câmara veio a confirmar.

 

De acordo com a agenda da reunião do executivo Municipal, os vereadores vão também discutir e votar uma proposta para a contratação de serviços referentes à realização de um projecto para a portaria, bar e instalações sanitárias de apoio ao recinto do Parque de Campismo da Penha.

 

Vão ainda ser votadas propostas para atribuição de subsídios, nomeadamente, ao Centro Paroquial de Moreira de Cónegos e à Casa do Povo de Fermentões e ao Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores da Câmara Municipal.

 

A Vereação vai ainda tomar conhecimento do relatório do Auditor Externo sobre informação financeira semestral do MunicípioA vereação Municipal vai pronunciar-se esta quinta-feira sobre uma proposta de anulação e repetição da votação do Orçamento Participativo.

e o relatório e contas da Vimágia, referente ao primeiro semestre deste ano.

 

Da agenda faz ainda parte um requerimento da vereadora Luísa Pedroso que solicita a suspensão do seu mandato por um período de 145 dias, por motivos relacionados com gozo de direitos de maternidade.

Marcações: Política

Imprimir Email