Sessões do executivo vimaranense vão passar a ser gravadas

As reuniões do Executivo Municipal vimaranense vão passar a ser gravadas. Assim determina uma proposta apresentada pelo PSD e CDS aprovada por unanimidade.
André Coelho Lima justificou a proposta com a necessidade de “evitar problemas e ser fiel” ao que se passa nas sessões do Executivo Municipal.

O Vereador do PSD invocou um episódio recente para fundamentar a proposta. Contou que numa reunião da Vereação, a acta não registou a defesa que fez de uma posição que as câmaras com centro histórico deveriam acertar sobre a questão do IMI,atribuindo ao Presidente Câmara essa proposta. “Com a gravação das sessões será possível desfazer dúvidas”, referiu Coelho Lima.

A proposta foi aprovada pelo PS depois dos proponentes terem permitido acrescentar que não serão cedidas cópias das gravações que serão destruídas logo após a aprovação das respectivas actas.

Na reunião foram aprovadas outras propostas, com destaque para o relatório e contas do Município de 2013. Aprovação sem discussão e por maioria, com os votos do PS e CDU e a abstenção do PSD e CDS. 


Marcações: Política

Imprimir Email