Política económica do PS faliu diz candidato à liderança do CDS
Ao fim de 100 dias de governação, a política económica prometida pelo Presidente da Câmara faliu.A acusação é de Orlando Coutinho que falava na cerimónia da apresentação da sua candidatura às eleições para a Comissão Concelhia do CDS-PP, este sábado, no Hotel de Guimarães.
Para Orlando Coutinho a gestão socialista do Concelho é de reacção e não de acção. Por isso, o candidato assenta a sua estratégia política para 2017, acreditando que o CDS chegará ao poder nas próximas autárquicas, por via de uma renovada coligação com o PSD.
Orlando Coutinho diz que quer dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido pelo CDS liderado por Rui Barreira e revela que áreas da sociedade vimaranense o CDS defenderá no seio da desejada coligação com os social democratas são a família, a identidade, a economia, a segurança e o território.
O único candidato à sucessão de Rui Barreira na concelhia do CDS de Guimarães promete bater-se por uma política da família,pela valorização da marca Guiamrães e pela melhoria da qualidade de vida da população através de uma política de proximidade.
A nível interno, Orlando Coutinho promete reforçar a organização do partido que quer ver implantado com núcleos em todas as freguesias do Concelho
Marcações: Política