VÍDEO: PS aprova saída de Guimarães do Quadrilátero Urbano

A maioria socialista do executivo Municipal aprovou a saída de Guimarães do Quadrilátero Urbano. A oposição votou contra a proposta, não se conformando com os argumentos apresentados.

Falando no final da reunião, o vice-Presidente Domingos Bragança esclareceu que a notícia que foi publicada no JN no passado dia 4, foi apenas a gota de água que transbordou o copo do descontentamento da Câmara de Guimarães relativamente à falta de eficácia demonstrada pelo Quadrilátero.

Apesar das explicações dadas, o vereador da CDU manteve a convicção de que a saída de Guimarães do Quadrilátero Urbano se resume a uma birra provocada pelo descontentamento como foi apresentada uma notícia de jornal.
O vereador do PSD José Manuel Antunes vai mais longe e diz que desconhecia a força e o incómodo que uma foto tipo passe poderia provocar. Mas o vereador do PSD não esconde a sua surpresa pela decisão, levando em linha de conta que Guimarães foi responsável pela direcção do Quadrilátero Urbano até Maio do ano passado.

André Coelho Lima junta a sua voz às críticas, garantindo que se ganhar as eleições de Outubro, Guimarães regressará ao Quadrilátero Urbano de onde agora vai sair. Será um regresso em nome dos interesses de Guimarães.

Lembrando a baixa execução orçamental do Quadrilátero Urbano, Domingos Bragança desvalorizou o interesse do projecto da rede de fibra óptica daquela Associação que continua por implementar, acrescentando que o descontentamento de Guimarães no seio do Quadrilátero Urbano tem a ver com o modelo de gestão sem eficiência.


Marcações: Política, Video

Imprimir Email