Câmara não assumirá eventuais dívidas da CEC, avisa Domingos Bragança

Outra preocupação foi manifestada por Domingos Bragança no que diz respeito à transferência das comparticipações para a concretização da programação da Capital Europeia da Cultura. De um total de 25M apenas foram ainda transferidos 3M para a Fundação Cidade de Guimarães, afirmou o dirigente socialista.
O Presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Guimarães manifestou a esperança de ver cumpridas as promessas governamentais de tratamento especial e urgente ao processo da Capital Europeia da Cultura, mas se assim não for, a Câmara avisa que não suportará qualquer défice da Fundação Cidade de Guimarães.
Mesmo antes de visitar os projectos implementados em Guimarães no âmbito da Capital Europeia da Cultura, o líder parlamentar do PS na Assembleia da República, Carlos Zorrinho, fez o elogio da obra autárquica socialista, ao nível da matriz da qualidade do trabalho do PS.
Para além das visitas aos diversos locais intervencionados no âmbito da Capital Europeia da Cultura, os deputados do PS da Assembleia da República vão reunir com os Presidentes da Câmara Municipal e Fundação Cidade de Guimarães. O dia de trabalho termina com uma conferência de imprensa marcada para as 17h00, na sede do PS, no Largo do Toural.
Marcações: Política