Adjunto Alberto Oliveira abandona Câmara de Guimarães
O Adjunto da Câmara Alberto Oliveira vai abandonar as suas funções em Setembro. Alberto Oliveira sai a seu pedido, tendo solicitado a cessação de funções por opção profissional em correspondência a um novo projecto. No entanto a sua atitude não deverá ser estranha à polémica entre o Vitória e a Câmara por causa de projectos que o clube pretendia implementar e a Autarquia não viabilizou. O Vitória reagiu responsabilizando a Câmara pela situação, através de um comunicado vinculando a Direcção onde Alberto Oliveira é vice-Presidente.Neste contexto foi criado um ambiente de mau estar que causou efeitos esperados.
Com efeito, seis dias depois da emissão do comunicado pela Direcção do Vitória, o Presidente da Câmara deferia o pedido de cessação de funções de Alberto Oliveira como Adjunto na Autarquia.
Alberto Oliveira cessa funções na Câmara no dia 1 de Setembro, 17 anos depois de ter sido eleito Vereador Municipal antes de assumir funções como Adjunto, primeiro do Presidente da Câmara e depois da Vereadora da Cultura.
Marcações: Política