André Coelho Lima sem oposição nas eleições no PSD
Apenas uma lista deverá concorrer às eleições para a Comissão Política do PSD de Guimarães. Tudo aponta para que André Coelho Lima não tenha oposição no sufrágio marcado para o próximo dia 9. Com efeito e ao contrário do que era expectável, Carlos Vasconcelos não vai apresentar a sua candidatura àquelas eleições.O ainda Vice-Presidente da Comissão Política do PSD de Guimarães chegou a manifestar disponibilidade para avançar com uma candidatura, tendo colocado condições para o fazer. Eram condições relacionadas com o trabalho a desenvolver pelo Partido nos próximos anos em Guimarães, na construção de uma alternativa política ao PS. Porém e dado que essas condições não foram reunidas, Carlos Vasconcelos não vai disputar as eleições.
Entretanto, André Coelho Lima tem apoio público de 16 dos actuais 18 presidentes de junta do PSD. Na lista de apoios divulgada, faltam apenas os nomes dos presidentes da junta PSD de Nespereira e Mesão Frio. No documento alude-se a um apoio revelando entusiasmo e esperança para este novo ciclo que exigirá um PSD preparado para assumir novas responsabilidades.
André Coelho Lima registou ainda total similitude de visão relativamente ao projecto para o Partido e para o Concelho de conhecidos militantes do partido como Fernando Alberto, António Xavier, João Gomes Alves, Fernando Roriz e José Guimarães, entre outros.
Marcações: Política