Continuidade da Muvipar S. A. pode estar comprometida

A continuidade da sociedade anónima Muvipar, criada no âmbito das parcerias publico-privadas, poderá estar comprometida. Os parceiros privados representados nesta entidade onde a autarquia está representada, estão a analisar a sua posição no seio da sociedade. A revelação feita pelo Presidente da Câmara, no final da reunião do executivo municipal, ao ser confrontado com o resultado da reunião da Muvipar, realizada no início da semana. (ÁUDIO)
Na próxima semana, o consórcio criado pelos privados representados na Muvipar vai pronunciar-se sobre a continuidade ou não da sociedade anónima.
A MUVIPAR S.A. Foi constituída para proceder à construção, instalação e conservação de cinco piscinas municipais localizadas nas vilas de Lordelo, Moreira de Cónegos, Ronfe, São Torcato e Serzedelo; a construção do edifício sede da Polícia Municipal que decorrerá da adaptação e reabilitação de um edifício situado na Rua Cónego Gaspar Estaço, estando também contempladas as obras do armazém e oficinas gerais da Câmara e a reabilitação do Parque de Campismo da Penha.



Marcações: Política

Imprimir Email