PS diz que ex-Vereador do PSD devia ter pedido escusa

A Comissão Política Concelhia do PS de Guimarães, considera que o ex-Vereador do PSD que realizou para o Ministério Público a avaliação do negócio do caso das Hortas, “não reunia as condições de imparcialidade e de independência exigíveis”. Em comunicado, aquela estrutura política considera que aquele antigo autarca social democrata “deveria ter pedido escusa ao Ministério Público”.
Reagindo à conferência de imprensa da Comissão Política do PSD de Guimarães e sublinhando que o processo “se encontra em segredo de justiça”, os socialistas vimaranenses sublinham ter sido requerida a abertura de instrução do processo “com o propósito de esclarecer cabalmente as dúvidas porventura existentes, com a firme convicção de que o processo será arquivado, não transitando para julgamento”.
A terminar o comunicado, a Comissão Política do PS de Guimarães, afirma que “no desempenho das suas responsabilidades públicas, continuará a pautar a sua actuação com a determinação e a serenidade que tem sido reconhecida pelos vimaranenses”.

Marcações: Política

Imprimir Email