Rui Vítor Costa voltou a pronunciar-se sobre permuta da Quinta do Outeiro
O Vereador do PSD, Rui Victor Costa, afirmou esta manhã que as polémicas declarações feitas em Tribunal sobre a permuta dos lotes da Quinta do Outeiro, foram feitas com base em documentos que lhe foram fornecidos pela Câmara Municipal. Na reunião desta manhã do executivo municipal, no período antes da ordem do dia, o representante social-democrata reagiu à tomada de posição dos eleitos socialistas. Rui Victor Costa adiantou que, caso se venha a verificar qualquer participação criminal em que lhe sejam imputadas falsas declarações, não hesitará em apresentar também uma acção por denúncia caluniosa.Na reacção à intervenção do Vereador do PSD, o Presidente da Câmara aconselhou Rui Victor Costa a pedir desculpa.
É mais um episódio a propósito do polémico caso da Quinta do Outeiro.
O Vereador do PSD, Rui Victor Costa, afirmou esta manhã que as polémicas declarações feitas em tribunal sobre a permuta dos lotes da Quinta do Outeiro, foram feitas com base em documentos que lhe foram fornecidos pela Câmara Municipal
Lembro que o Secretariado da Concelhia do Partido Socialista de Guimarães anunciou que iria participar judicialmente ao Ministério Público contra Rui Vitor Costa. O Vereador do PSD revelou que ainda não foi notificado da acção.
Refira-se que o executivo municipal interrompe a partir desta sexta-feira as sessões quinzenais para o período de férias, e está de regresso no dia 11 de Setembro.
Marcações: Política