CDS-PP acusa Finanças e Segurança Social de penhoras ilegais

A bancada parlamentar do CDS-PP acusou as finanças e a segurança social de realizaram penhoras ilegais a cidadãos e empresas de Guimarães. A acusação foi assumida por Rui Barreira na sessão da assembleia Municipal de ontem. Outra preocupação manifestou o PSD. Pela voz de Alexandre Barros, os social democratas manifestaram-se favoráveis ao fim da sessão solene da Assembleia Municipal que assinala o aniversário do 25 de Abril de 1974, transferindo-a para o programa evocativo do 24 de Junho de 1128.
Problema bem diferente levou a CDU à sessão da Assembleia Municipal. Capela Dias alertou para as graves consequências da crise social na nossa região.
O Presidente da Câmara disse partilhar a preocupação pelos efeitos da crise social, especialmente no que respeita a duas franjas da população: os mais velhos e os desempregados maiores de 45 anos.
Na sessão, os deputados aprovaram o relatório e contas da Câmara e da Zona de Turismo bem como o regulamento de organização e funcionamento do arquivo da Edilidade.

Marcações: Política

Imprimir Email