PJ já terá esclarecido caso da morte do homem baleado em Conde

images/2023/regufe.jpg

A Polícia Judiciária de Braga já tem praticamente fechada a investigação sobre a morte de um homem encontrado na freguesia de Conde, baleado na cabeça.

Os factos ocorreram no dia 3 de Novembro do ano passado. Joaquim Regufe saiu de casa, em Moreira de Cónegos, pelas 9h00 numa viatura de marca Opel Corsa. Viria a ser encontrado cerca de 45 minutos depois prostrado no chão, na margem da estrada que liga aquela Vila vimaranense à freguesia de Conde. Dado o alerta foi conduzido ao Hospital de Guimarães onde lhe foi detectada uma bala na cabeça. Joaquim Regufe viria a morrer ao início da tarde do mesmo dia, no Hospital de Braga para onde tinha sido transferido.

Cerca de um ano após esta morte, a Polícia Judiciária de Braga conseguiu identificar a viatura em que Joaquim Regufe foi transportado antes da sua morte bem como o condutor da viatura.
Fonte da PJ disse ao Grupo Santiago que o caso registou um "desenvolvimento significativo". No entanto, as diligências continuam mas o processo estará prestes a ser terminado.


Imprimir Email