PSP e GNR querem combater alarmismo sobre alegada venda de perfumes para rapto de mulheres

As autoridades policiais querem combater o alarmismo provocado por relatos que circulam nas redes sociais, sobre alegada venda de perfumes com objectivos de raptar mulheres.

Em comunicado, emitido pela PSP, refere-se que tanto aquela força policial como a GNR não registaram até hoje qualquer comunicação sobre a situação denunciada, tal como já avançara o Grupo Santiago.
Ainda assim e perante a insistência de relatos vindos a público que pretendem dar crédito infundado a tal prática, surge agora o apelo da PSP e da GNR apelando às pessoas que afirmam ter vivenciado as referidas situações para quem as comuniquem o mais breve possível às polícias para que estas possam realizar as respectivas investigações.

A onda de alarmismo sobre a alegada venda de perfumes tendo como objectivo raptar mulheres, foi provocada por um alerta publicado num perfil de facebook alegadamente falso.

A prática de venda de produtos tem-se vindo a acentuar em aparcamentos de espaços comerciais mas até agora não é conhecido nenum caso em que essa prática tenha tido como objectivo o rapto de pessoas.


Marcações: rapto, perfumes

Imprimir Email