Prisão preventiva para os quatro detidos pela PSP acusados de tráfico de droga



As quatro pessoas detidas pela PSP de Guimarães, na passada quarta-feira, acusadas da prática do crime de tráfico de estupefacientes vão aguardar julgamento em prisão preventiva. Um quinto detido ficou obrigado a apresentações diárias na esquadra da PSP de Guimarães.

Recorde-se que numa operação de combate ao tráfico de droga, a PSP deteve uma mulher com cerca de 60 anos e três homens, com idades entre os 30 e os 40 anos. Uma quinta pessoa também foi detida em flagrante delito no âmbito da mesma operação por "posse de material ilícito".

Na acção desenvolvida pela PSP foram realizadas nove buscas domiciliárias e quatro a viaturas, em S. Torcato, Sande S. Clemente e Fermentões e apreendido diverso material, nomeadamente dois televisores, três câmara de videovigilância, dois tablets e vários telemóveis. Ainda diverso material associado ao tráfico e consumo de estupefaciente, nomeadamente, duas balanças de precisão, produtos de corte e vários cachimbos próprios para o consumo de droga. Aproximadamente 30 gramas de estupefaciente, nomeadamente heroína, cocaína e cannabis e ainda cerca de mil euros em dinheiro, também foram apreendidos bem como várias armas brancas, diversas munições e uma trotinete eléctrica.


Marcações: PSP, Tráfico de droga, prisão preventiva

Imprimir Email