GNR deteve em Serzedelo presumível traficante de droga

O Comando Territorial de Braga, através do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Guimarães deteve, na passada terça-feira, um homem, de 28 anos, por tráfico de estupefacientes, na freguesia de Serzedelo.
No decorrer de um inquérito relativo a este tipo de crime, que corre termos no Departamento de Investigação e Acção Penal de Vila Nova de Famalicão, os militares abordaram a viatura em que o suspeito seguia, tendo sido detectado na sua posse 66 doses de cocaína e 65 doses de heroína, entretanto apreendidas.

O detido, com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime, foi ontem, presente no Juízo de Instrução Criminal de Guimarães, para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.
No âmbito desta investigação, que decorre há cerca de meio ano, tinham já sido detidos três indivíduos, os quais se encontram em prisão preventiva, e apreendidas 15 mil doses de heroína, mil doses de cocaína com elevado grau de pureza, 3,5 quilos de “material de corte” para estas substâncias, 35 mil euros em dinheiro e três viaturas de gama alta.


Marcações: GNR, droga, Serzedelo, traficante

Imprimir Email