Junta de Freguesia de Caldelas inaugurou novo Espaço de Convívio Sénior

A Junta de Freguesia de Caldelas inaugurou o novo Espaço de Convívio Sénior de Caldas das Taipas.

Este novo espaço, que vai abrigar o programa de envelhecimento activo da Junta de Freguesia de Caldas das Taipas que está no terreno desde 2018, vai servir também, além das actividades diárias dos seniores do «Este lugar não é para velhos», como Eco Loja, loja esta que disponibilizará os bens essenciais e de primeira necessidade a quem deles precisa.
A tarde de convívio e confraternização contou, além da Junta de Freguesia e de todos os seus parceiros, com a presença da Vereadora da Câmara Municipal de Guimarães responsável pela área Social, Paula Oliveira, que destacou a “excelente equipa” do espaço de convívio sénior, “muito empenhada e trabalhadora, uma equipa que trabalha com proximidade e com ternura”.

Já Luís Soares, Presidente da Junta de Freguesia de Caldelas, fez questão de sublinhar a importância deste projecto para Caldas das Taipas.
“Este programa é um dos que mais me orgulha enquanto autarca. Ouvir o que as pessoas me dizem e ver a alegria na cara destes seniores quer hoje aqui, mas, mais do que isso, no dia a dia, nas suas atividades e nos seus convívios, faz com que todo este trabalho valha a pena”.


Marcações: Espaço de Convívio Sénior

Imprimir Email