CDU questiona a Câmara sobre problemas na EN 310 em Serzedelo

A CDU diz que quem tem de circular diariamente na EN 310, em Serzedelo, enfrenta dificuldades provocadas pelo mau estado do piso. É uma situação que persiste, sendo que as dificuldades vão-se agravando com a passagem do tempo.

Em comunicado, a CDU refere que "para além do mau estado do piso em alguns troços desta via, da falta de passeios para a circulação pedonal em segurança, da falta de rails para proteger automobilistas e bens, de curvas demasiado apertadas para a circulação segura de veículos e pessoas, a tudo isto acresce o facto de, no inverno com a intensidade das chuvas, os problemas de circulação se agravarem".

A CDU acrescenta que na Rua da Varziela, por baixo do viaduto da auto-estrada A7, a água circula "abundante e livremente, sem que seja devidamente encaminhada para o rio, provocando prejuízos de bens dos moradores, nomeadamente inundações de garagens e fragilização de muros".
Uma comitiva da CDU composta por Torcato Ribeiro, eleito da CDU na Assembleia Municipal de Guimarães, Nascimento Lopes eleito da CDU na Assembleia de Freguesia de Gondar e António Ferreira eleito da CDU na Assembleia de Freguesia de Serzedelo, verificaram a situação no local.

O problema foi recentemente abordado por um morador na Assembleia Municipal e a CDU questionou agora a Câmara Municipal sobre esta situação, pretendendo saber que avaliação faz deste problema.


Marcações: CDU, EN 310

Imprimir Email