REN doou viatura à Junta de Freguesia de S. Torcato

A REN – Redes Energéticas Nacionais doou uma viatura à Junta de Freguesia de S. Torcato, no âmbito do projecto social «Juntar S. Torcato».

Em comunicado, a autarquia refere que a nova viatura "contribui para aumentar a capacidade de resposta social a mais de uma centena de famílias da Vila".
O projecto «Juntar S. Torcato» dá apoio às famílias não só ao nível social e psicológico, mas também na realização de pequenas reparações domésticas ou no empréstimo de bens geriátricos e apoio à natalidade.
Durante a pandemia, o «Juntar S. Torcato» foi responsável por apoiar mais de 300 pessoas, cerca de 10% da população local. Ainda de acordo com a Junta de Freguesia, a viatura poderá ser cedida a instituições da Vila que a solicitem e à Brigada Verde.

Para o Presidente da Junta de Freguesia de S. Torcato, Alberto Martins, a viatura ofertada pela REN "é um elemento-chave para ajudar e fazer crescer o projecto «Juntar S. Torcato»’.
João Conceição, Administrador Executivo da REN explicou que a empresa "promove o envolvimento e o apoio às comunidades locais, procurando desenvolver programas e iniciativas adequadas a cada realidade com o objectivo de incentivar o desenvolvimento das populações em que estamos inseridos”.


Marcações: viatura, S. Torcato, REN, doou

Imprimir Email