Burlão actuou na freguesia de Gandarela

Na freguesia de Gandarela, um homem fez-se passar por funcionário do Centro Social e Paroquial de Santa Cristina de Cerzedelo propondo serviços com descontos daquela entidade.

Tudo aconteceu na segunda-feira. De acordo com um alerta publicado pela Junta de Freguesia de Serzedelo, o homem fazia-se deslocar numa carrinha comercial, branca, de dois lugares, fechada na traseira.
A propósito desta situação, o Centro Social e Paroquial de Santa Cristina de Cerzedelo emitiu um esclarecimento, dando conta de que não tem funcionários do sexo masculino e que as suas comunicações "fazem-se por escrito ou pelas funcionárias que contactam com os utentes".
Ainda segundo o mesmo esclarecimento, a Direcção daquele Centro Social enviará um comunicado a todos os seus utentes com o propósito de os alertar para situações fraudulentas como as identificadas na passada segunda-feira que foram comunicadas às autoridades competentes.

A terminar o esclarecimento, o Centro Social e Paroquial de Santa Cristina de Cerzedelo alerta que perante "alguém que não conhece, não abra a porta. Fixe detalhes da pessoa, veja que carro usa. Chame um familiar ou os vizinhos".


Marcações: Gandarela, burlão

Imprimir Email