Nonton de Matos espera contratar mais seis jogadores

Norton de Matos, esta manhã, em entrevista à Rádio Santiago, explanou as suas ideias para o Vitória que deseja na próxima temporada. “Sei a importância que representa a subida de divisão. Só tenho uma saída, que é subir o Vitória, um clube histórico, com um prestígio enorme.”

“O Vitória tem mesmo de subir para poder alicerçar um projecto para o futuro. A descida tem de ser encarada como um passo atrás para dar dois à frente. Sei que não posso falhar.”

“Fui convidado para director-desportivo em Janeiro de 2006. Com o conhecimento de Vítor Pontes tive uma reunião em que me tentou seduzir para ser director-desportivo. Sentia uma grande necessidade de dotar o clube de uma estrutura diferente, mais profissional. Não estou sensibilizado para ser director-desportivo, porque tenho uma visão mais abrangente como treinador. Gosto de estar no campo, de ensinar.”

“Não se pode ficar indiferente à grandeza deste clube, às condições que ele oferece. É um factor fundamental de sucesso. Em toda a minha carreira nunca tive condições de trabalho tão boas.”

“Estamos à espera de concretizar a contratação de mais seis jogadores para ter um plantel com o equilíbrio que eu desejo. É um plantel que tem de me dar garantias para a subida.
Em 30 jogos precisamos de 16 vitórias. Não queremos perder nunca, mas não sei se isso será possível.”

Marcações: Desporto

Imprimir Email