Ovarense anunciou falta ao jogo com o Moreirense

A Ovarense, já despromovida à II Divisão, vai faltar ao jogo deste sábado com o Moreirense, da 31ª jornada da Liga de Honra de futebol, por falta de elementos suficientes para constituir uma equipa. O anúnciou foi feito pelo treinador da equipa que justificou a ausência com a lesão de Renato, o jogador que estava indicado para substituir na baliza o guarda-redes Rui Correia.
Uma semana depois de ter visto confirmada a despromoção à II Divisão, a Ovarense, 18ª e última classificada da Liga de Honra, tem três jogadores castigados e muitos lesionados.
A decisão de não jogar ocorre pela primeira vez, depois de o plantel ter acabado por recuar quando emitiu um pré-aviso de greve, devido à existência de vários meses de salários em atraso.
Um dos reflexos da crise da Ovarense tem sido o emagrecimento progressivo do plantel de futebol profissional, do qual Paulinho foi o último jogador a rescindir contrato alegando justa causa, por salários em atraso, deixando a equipa reduzida a 15 elementos.
Os jogadores receberam apenas os salários referentes aos meses de Agosto e Setembro, bem como 25 por cento dos vencimentos de Outubro.




Marcações: Desporto

Imprimir Email