Jorge Batista quer garantir manutenção a sete jornadas do fnal da 3ª Divisão

Jorge Batista traça como objectivo assegurar matematicamente a manutenção do Brito já no próximo jogo em casa, no domingo, diante do Esposende. Depois de ter chegado aos 43 pontos, o técnico pretende que o Brito passe a somar 46 pontos para deixar de fazer contas, quando faltam ainda sete jornadas para a conclusão da 3ª Divisão. “Esperamos agora conseguir em nossa casa alcançar os 45 pontos que desejamos para arrumar com a matemática. Estamos contentes por conseguir estes três pontos. Possivelmente a nossa meta já está garantida, mas penso que devemos chegar aos 45 pontos, tal como queríamos. Depois, na parte final do campeonato, vamos jogar com maior tranquilidade e ao mesmo tempo alcançar a melhor pontuação.”

Jorge Batista destaca a regularidade que tem marcado a carreira do Brito no ano de estreia na 3ª Divisão: “Tem sido uma época regular, os jogadores têm feito um campeonato excelente. Apesar de algumas dificuldades que temos tido tem existido sempre uma grande dignidade. O futuro é o jogo com o Esposende, onde pensamos que podemos ser muito apoiados.”
Sem pretender dar muito ênfase ao futuro, Jorge Batista deseja dar mais oportunidades aos jogadores menos utilizados: “Ao longo da época temos gerido o plantel e toda a gente tem tido a oportunidade de jogar. Nesta fase decisiva era importante estabilizar a equipa, foi isso que fizemos. Agora vamos tentar premiar o esforço dos jogadores que também têm trabalho bem. Sabemos que vamos ficar para a história com esta classificação e queremos consegui-lo da melhor forma possível.”

Marcações: Desporto

Imprimir Email