Direcção do Vitória não se pronuncia sobre as críticas de Jaime Pacheco

Até final da temporada, a Direcção do Vitória não vai emitir qualquer opinião sobre as críticas assumidas pelo ex-treinador Jaime Pacheco num programa de televisão. Pacheco disse, entre outras coisas, ter treinado um avião sem asas, numa alusão à falta de extremos. Críticas que não vão merecer qualquer resposta por parte da Direcção, pelo menos enquanto a equipa não tiver a sua situação definida na Liga.
Entretanto, os jogadores do Vitória emitiram uma nota, através do site oficial, onde esclareceram que o plantel tem por hábito reunir-se no dia a seguir aos jogos para analisar a sua prestação, argumentando assim que a reunião que teve lugar na segunda-feira, após o empate em Barcelos, não teve carácter excepcional.
No comunicado, os jogadores do Vitória sublinham que "desde do final de Janeiro sempre se reúnem após os jogos independentemente dos resultados", para fazerem "uma sempre útil troca de impressões e reforço do sentido de unidade e empenho nos confrontos desportivos a que são chamados", e que a direcção e equipa técnica têm conhecimento das reuniões e que "desde a primeira hora deram completo aval às iniciativas deste tipo."
Na mesma nota, os jogadores acrescentam que contam "com as melhores condições de trabalho e total apoio da direcção e de todas as estruturas do clube", reafirmando "a mais decidida disponibilidade e sentido profissional para honrar o clube" que se orgulham de representar, "projectando-o para as posições que merece pelo seu passado e pela sua incomparável massa associativa que saúdam com especial carinho."

Marcações: Desporto

Imprimir Email