CICLISMO: José Martins subiu ao oitavo lugar na Volta ao Distrito de Santarém

José Martins foi o ciclista do Vitória-ASC que mais se destacou na segunda etapa da Volta ao Distrito de Santarém/RTP, que esta sexta-feira ligou Fátima a Torres Novas. José Martins foi o primeiro a cortar a meta volante de Santarém, logo aos 11,6 kms, o que lhe permitiu bonificar três segundos. De resto, José Martins foi o primeiro ciclista do Vitória-ASC a cortar a meta em Torres Novas, com o mesmo tempo do vencedor Jon Bru, da KAIKU, que bateu ao sprint Jan Hruska e Daniel Petrov. Paulo Barroso e Hermano Vieira também chegaram incluídos no pelotão, enquanto que José Sousa perdeu 30 segundos.
O português Sérgio Ribeiro, da Barbot-Halcon, mantém-se na liderança, com apenas mais um segundo que o espanhol Jon Bru.
José Martins, do Vitória-ASC, subiu ao oitavo lugar, e está a dez segundos do camisola amarela. Paulo Barroso é 53º, a 13 segundos de Sérgio Ribeiro, enquanto que Hermano Vieira ocupa o 60º lugar, com o mesmo tempo de diferença para o comandante da prova. Já José Sousa, está no 77º lugar, com 43 segundos de atraso para o camisola amarela.
Na classificação por equipas, o Vitória-ASC está no penúltimo lugar, embora com o mesmo tempo que a KAIKU, que mantém a liderança.
Amanhã, terá lugar um contra-relógio individual, de 18 kms, na localidade de Alpiarça, que deverá definir o vencedor da Volta ao Distrito de Santarém/RTP.

Marcações: Desporto

Imprimir Email