Francisco Branco, treinador do Ponte, suspenso por dois meses

Mão pesada do Conselho de Disciplina para o treinador do Ponte. Francisco Branco foi suspenso por dois meses na sequência dos incidentes que se registaram no jogo com o Santa Eulália, do passado fim-de-semana, e não deverá sentar-se mais no banco até ao final da época. A suspensão, bem como uma multa de 150 euros, surge na sequência do polémico jogo com o Santa Eulália, em que o árbitro, alegadamente, terá sido agredido. O relatório de Inácio Pereira foi cáustico e o Ponte acabou por ser fortemente penalizado, uma vez que terá também de pagar uma multa de 150 euros. O médio Canuta, que foi expulso já depois do jogo ter terminado, foi suspenso por quatro jogos, enquanto que Miguel Ângelo vai ficar na bancada no jogo deste fim-de-semana.
Contactado esta manhã pela Rádio Santiago, Francisco Branco remeteu para mais tarde uma reacção ao castigo que lhe foi aplicado pelo Conselho de Disciplina.

Já Miguel Ribeiro, dirigente do Taipas, foi suspenso por 30 dias e multado em 75 euros na sequência do jogo com o Santo Adrião. Por seu turno, José Duarte, dirigente do Gonça, foi suspenso por 15 dias e vai ter de pagar uma multa no valor de 15 euros.

Marcações: Desporto

Imprimir Email