Polvoreira punido com pena de derrota perde primeiro lugar

O Polvoreira foi punido com uma pena de derrota por 3-0 pelo Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Braga. Em causa está o jogo passado fim-de-semana, em Fornelos, que o líder da série D da 1ª Divisão Distrital venceu por 3-1. A decisão do Conselho de Disciplina prende-se com a inscrição irregular de um jogador. Trata-se de José Ângelo, um atleta que faz parte dos quadros da equipa B do Polvoreira, que alinha nos campeonatos de Futebol Popular de Guimarães. O jovem foi chamado para o encontro com o Fornelos e foi utilizado nos últimos minutos.
No entanto, segundo foi possível apurar a inscrição do jogador não deu mesmo entrada nos serviços da Associação de Futebol de Braga devido a um incumprimento de um director do Polvoreira. O caso está a suscitar alguma controvérsia e, por enquanto, o responsável pelo departamento de futebol, José Manuel, prefere não falar sobre o assunto. Até porque o Polvoreira está a ponderar recorrer para o Conselho de
Justiça de forma a anular a decisão do Conselho de Disciplina. Uma posição que apenas será tomada dentro de alguns dias.
Caso se confirma a derrota por 3-0, o Polvoreira perderá a liderança da série D da 1ª Divisão, sendo ultrapassado pelo vizinho e rival Tabuadelo.

Marcações: Desporto

Imprimir Email