Ciclistas do Vitória-ASC chegaram no pelotão na 2ª etapa da Volta ao Algarve

Os sete ciclistas do Vitória-ASC que disputam a 32º edição da Volta ao Algarve cortaram hoje a meta, em Lagos, com o mesmo tempo que o vencedor da segunda etapa, o austríaco Bernhard Eisel, que bateu ao sprint o português Manuel Cardoso, do Carvalhelhos-Boavista. Numa chegada em pelotão, os corredores do Vitória-ASC optaram por resguarda-se uma vez que ontem aconteceram várias quedas na fase final, e, à excepção de Paulo Barroso, acabaram todos depois do centésimo lugar, averbando o mesmo tempo do austríaco Bernhard Eisel.
O italiano Marco Zanotti, que venceu a primeira etapa, continua a envergar a camisola amarela. Contudo, agora tem o mesmo tempo que o austríaco Bernard Eisel, que hoje cortou a meta em primeira lugar.
Os ciclistas do Vitória-ASC perderam vários lugares. José Martins é agora o melhor classificado, está no 82º posto. Logo atrás aparecem José Sousa e Pedro Costa. Gilberto Martins, Hermano Vieira, Paulo Barroso e Vítor Carvalho aparecem depois do centésimo lugar.
Na geral por equipas, apesar de manter o mesmo tempo que a líder UNIBET.COM e que as restantes formações, o Vitória-ASC acabou por cair para o 17º lugar.

Marcações: Desporto

Imprimir Email